NOTÍCIAS
Por Gerson Geovanni


EM CIMA DA HORA


Clic Esportes – clicrbs

Competência: departamento Médico do Inter recupera Kaká para o jogo da seleção contra o Peru


O meia Kaká está confirmado para a partida contra o Peru, na próxima quarta às 21h50min no estádio Beira Rio em Porto Alegre. Ele se recuperou de uma lesão no pé e garante estar em condições pra enfrentar a equipe peruana. O craque do Milan e da seleção elogiou o tratamento recebido pela equipe de médicos e preparação física do Inter considerada uma das melhores estruturas do país. "Cinco dias de tratamento no Inter valeram mais do que cinco semanas no Milan" declarou o craque.
A reportagem completa sobre a coletiva do jogador
Kaká você encontra no clicesportes.

Agência Brasil - País

Aprovação do governo Lula cai para 62,4% em março

A CNT/Sensus divulgou recente pesquisa sobre a aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os dados confirmam queda de 72,5% em Janeiro para 62,4% da população no mês de março. De acordo com o diretor da Sensus e responsável pela pesquisa, Ricardo Guedes, a queda está vinculada a uma percepção maior da crise financeira internacional pela população, principalmente em referencia aos indicadores emprego e renda. Nos últimos seis meses, 54,5% das pessoas afirmaram que a empregabilidade piorou, e 32,6% acham que a renda mensal caiu.

Canal Rural - clicrbs

Sadia registra primeiro prejuízo da história em 2008

Primeiro prejuízo da história é registrado pela Sadia em 2008 onde os números apresentam perdas em torno de R$ 2,5 bilhões. Dentre os motivos apresentados está a desvalorização do real em relação ao dólar que devido à crise financeira global, teve forte valorização. Esse fato implicou perdas com operações de derivados da companhia que formalizava seus contatos com base na valorização da moeda brasileira em relação ao dólar americano.