NOTÍCIAS
Segunda -feira - 13.03.09


Por Gerson Geovanni



DESTA VEZ NÃO DEU...
Inter-SM foi goleado pelo Juventude em Caxias do Sul


O Internacional de Santa Maria foi até a serra gaúcha na esperança de um resultado positivo. O retrospecto do último jogo em Caxias era favorável. Na oportunidade o Inter-SM venceu o Juventude por 1 x 0 em jogo válido pelas semi-finais do Gauchão 2008, na reinauguração do estádio Alfredo Jaconi. Só que em campo desta vez houve um predomínio maior da equipe de Caxias do Sul que venceu por 3 x 0. Mendes duas vezes e Ivo, marcaram os gols do Juventude que chega à terceira colocação do grupo 1, com 4 pontos, atrás de Inter e Avenida, ambos com 6 pontos.

A equipe de Santa Maria está com 3 pontos, correndo sério risco de rebaixamento. A próxima partida do Inter- SM será contra o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.


























































Olá Amigos, neste espaço quero convidar você internauta a participar interativamente com idéias, sugestões, a construção efetiva de novos conceitos, a avaliação e discussão de temas atuais nas mais diversas áreas. A minha equipe estará interagindo com você com nossas enquetes, reportagens, emails ou o pelo fone de contato apresentado no perfil do meu blog. Fique a vontade, conheçam a nossa proposta de mídia expressa, nossos temas propostos para o seu conhecimento e avaliação, onde divulgamos os produtos e serviços das empresas de Santa Maria e Região, bem como nosso portfólio de ação.



Forte abraço,



Gerson Geovanni - Jornalista Responsável



SANTA MARIA – RS


Santa Maria é o centro geográfico do estado do Rio Grande do Sul. Uma bela cidade com. suas características marcantes, hábitos e costumes. Hoje a cidade tornou-se um pólo regional em diversas áreas. Dentre elas ensino, cultura e na prestação de serviços. A cidade hoje possui em torno de 178 mil habitantes votantes, atingindo em torno de 350 mil habitantes flutuantes. A Sua História se confunde com a sua gente.


SANTA MARIA DA BOCA DO MONTE


Santa Maria da Boca do Monte, nos versos de seus compositores, na inspiração de seus poetas, na fé e na crença de sua gente. O passado e o presente unidos em energias, saudades e muita emoção. Na foto a Avenida Rio Branco no início da década de 30. Uma lembrança história de uma rua cheia de encanto e expressões populares das mais diversas formas e estilos.

SANTA MARIA HOJE


Está foto mostra a Avenida Rio Branco nos dias atuais, já com a ligação Norte Sul, um dos grandes marcos da administração do saudoso Prefeito Evandro Bher (in memorian), um belo cartão postal da cidade Cultura.



A CIDADE CULTURA


Casa de Cultura

(foto Secretaria de Turismo do Município)

Biblioteca Pública Municipal

(foto Secretaria de Turismo do Município)


Theatro Treze de Maio

(Foto Secretaria de Turismo do Município)


Pórtico de entrada da Universidade Federal de
Santa Maria

(Foto Secretaria de Turismo do Município)