NOTÍCIAS
Por Gerson Geovanni



ESPORTE TOTAL


O INTER

É SHOW NO BEIRA RIO



Desta vez a vítima foi o Guarani de Campinas
que levou 5 X 0 ao natural

Foto: Valdir Friolin

Uma noite inesquecível para torcida do Inter ou melhor mais uma noite inesquecível. E quem ditou o ritmo da goleada foi a própria torcida e com o maestro D’ Alessandro que jogou demais. O dono absoluto da camisa Dez mais uma vez tirou os adversários para dançar e brindou os companheiros com belas assistências. Destaque também para o centroavante Alecsandro com dois gols, substituindo Nilmar preservado na partida, Taison e do capitão Guiñazu sempre seguro e combativo.

Mas o surpreendente é sem dúvidas entrosamento do time que teve mais uma atuação convincente e tranqüila. A equipe de Tite só não chegou aos 8 gols novamente porque tirou o pé e administrou o resultado de 5 x 0 sobre os Campinenses. O Inter fica no aguardo de Náutico ou Criciuma já pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

A Festa do “Bi” no Gaúchão que ocorreu no domingo diante da histórica goleada de 8 x 1 frente ao Caxias, acontece somente hoje entre Direção, Comissão Técnica e Atletas. E a noite reserva muito mais comemorações para o garoto Taison que além da ótima fase no time, ainda ganhou o reconhecimento da otricida em recente pesquisa divulgada pelo clicrbs confira:


Internautas elegem Taison
o craque da conquista do Gauchão 2009

Artilheiro da competição obteve mais da metade dos votos



Depois de se tornar o artilheiro do Gauchão 2009 com 15 gols, o atacante Taison ficou em alta com a torcida colorada. Em enquete realizada pelo clicEsportes, o jogador foi eleito o craque da conquista do Estadual pelo Inter. Ele obteve 294 votos, o equivalente a 51,94%. Ou seja, mais da metade dos 566 votos.

Curiosamente, logo depois do artilheiro, o segundo colocado na enquete foi um jogador que não tem o hábito de marcar gols: o argentino Guiñazu, com 82 votos, o equivalente a 14,49%. Logo atrás do capitão colorado, ficou seu compatriota D'Alessandro, com 82 votos (12,54%).

Reportagem: clicrbs / clicesportes / Fernando Gomes




P U B L I C I D A D E