NOTÍCIAS
Por Gerson Geovanni


ESPORTE TOTAL

INVICTO INTER
VENCEU MAIS UMA NO GAUCHÃO
Apresentação de luxo do time reserva do Inter garantiu mais uma goleada na competição. Walter com dois gols e Alecsandro, garantiram os 3 x 0 sobre Avenida


foto: clicrbs

O Internacional venceu mais uma no Gauchão 2009 e a vítima da hora foi o Avenida, goleado por 3 x 0, ontem a noite no estádio Passo d’ Areia em Porto Alegre. A rodada de ontem encerrou a fase de grupos do segundo turno do campeonato que chega agora nas quartas-de-final. E domingo tem grenal no estádio Beira Rio, um dia depois da festa do centenário do Internacional que acontece sábado, dia 4 de abril.

O Internacional, campeão da chave 1 com a melhor campanha enfrenta o grêmio, que com seu time reserva foi goleado pelo Caxias ontem a tarde no estádio Centenário por 4 x 0. Pelo cruzamento o campeão da chave 1 enfrente o quarto colocado da chave 2 da competição.

A equipe reserva do Internacional mostrou entrosamento com destaque para o jogador Walter, criado nas categorias de base do colorado marcando 2 gols e Alecsandro que fechou a goleada.


TIME RESERVA DO GRÊMIO

CAIU DE 4 EM CAXIAS

Caxias fez 4 x 0 ao natural, complicando ainda mais a relação da torcida gremista com o técnico Celso Roth

foto: clicrbs

Foi a maior goleada que o Caxias aplicou no grêmio em toda a sua história. Foram quatro gols, mas poderia ter sido bem mais. Deu tudo errado, o ataque gremista não apareceu, o meio de campo não conseguiu tocar a bola errando passes e irritando a torcida e de quebra a zaga toda atrapalhada contribuiu para o vexame. A torcida gremista perdeu a paciência com o time todo perdido em campo e ainda mais com técnico Celso Roth pedindo a sua saída e para complicar ainda mais, os resultados paralelos não foram nada bom, deixando o grêmio como quatro colocado, sendo o último classificado no grupo 2.

E domingo tem grenal, no Beira Rio, pelas quartas-de-final da competição. Nos 4 x 0 sobre o grêmio, o caixas teve domínio total de jogo administrando o resultado nos 15 minutos finais da partida.

Marcaram para o Caxias Marcos Denner, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos oito do segundo. Mika, aos 30 minutos do primeiro e Júlio Madureira, aos dois da etapa complementar.