NOTÍCIAS

Por Gerson Geovanni

ESPORTE TOTAL


VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PORTO ALEGRE
Com os 3 x 0 sobre o Peru, Brasil assumiu a segunda colocação no seu grupo
Foto: Ronaldo Bernardi/clicrbs

Foto: Ronaldo Bernardi/clicrbs

Não foi uma partida de luxo, longe disso. O Brasil jogou o suficiente para vencer a fraca equipe do Peru ontem à noite no estádio Beira Rio em Porto Alegre. As atrações ficaram por conta da equipe de organização da partida e a presença do público que não lotou, mas esteve em bom número no estádio. Dentro do campo o melhor jogador foi o volante Daniel Alves e centro avante Luiz Fabiano que marcou os dois primeiros gols da partida ainda no primeiro tempo, com Felipe Melo fechando o placar já no segundo tempo. Destaque também para o zagueiro Lúcio, o lateral Kléber com boas assistências e a volta do meia Kaká que deu equilíbrio ao meio campo. A equipe peruana teve apenas um lance de perigo contra o gol brasileiro em um erro do jogador Gilberto Silva. Júlio Cesar mostrou competência ao espalmar um chute forte do meio campista Ramirez, a bola ainda bateu na trave.

Foto: Ronaldo Bernardi/clicrbs

Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho que substituíram respectivamente Robinho, de péssima atuação e Elano de boa atuação, tiveram muito pouco tempo para se destacar na partida. A seleção venceu, mas não convenceu, valeram os três pontos.

O próximo compromisso da seleção brasileira será no dia 6 de junho em Montevidéu, contra o Uruguai em jogo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.