NOTÍCIAS
Sexta-feira - 20.03.09


Por Gerson Geovanni


CINEMA


PRESSÁGIO
O novo filme de Nicolas Cage




Presságio - O filme estréia hoje nos cinemas dos Estados Unidos tendo como protagonista nada mais, nada menos que Nicolas Cage, ganhador do Oscar em e mais uma super produção. Cage, 45 anos, que já ganhou fama representando tipos românticos, excêntricos e como herói (Despedida em Las Vejas, A Outra Face, Com Air – A Rota da Fuga e A Lenda do Tesouro Perdido que se tornaram seus maiores trunfos nas bilheterias), desta vez vive desempenha um papel que aborda os limites entre ficção científica e fantasia.
Em Presságio, ele pode ter encontrado seu adversário mais difícil até agora – a mãe natureza.

Acho que tudo é uma questão de predestinação, mas também acho que se eu fosse eu e não tivesse nascido na família na qual nasci, ainda assim teria ido atrás de algum tipo de atividade expressiva”, disse o ator.


QUER SABER
Incontinência Urinária – perda incontrolável da urina e pode manifestar-se em qualquer idade, mas as causas tendem a ser diferentes e dependendo da intensidade, aumenta. com a idade. Aproximadamente uma em cada três pessoas de idade avançada tem problemas em controlar a sua bexiga; as mulheres têm o dobro de probabilidades dos homens em se verem afectadas.
Especialistas recomendam principalmente. as. mulheres. Dieta. Mulheres que perdem peso reduzem. pela metade a incontinência.

Fonte: Biblioteca Médica online