NOTÍCIAS
Domingo - 22.03.09

Por Gerson Geovanni

MAIS UMA GOLEADA EM TARDE INSPIRADA DOS ATACANTES COLORADOS
Alecsandro duas vezes, Taison e Walter marcaram os gols do invicto Internacional na vitória sobre o Novo Hamburgo



Nilmar em lua de mel com a esposa, Inter em lua de mel com a torcida. Assim pode ser definido o Internacional neste primeiro semestre de 2009. No sábado nem deu para sentir saudades da habilidade e dos gols do jovem atacante Nilmar que curtia a lua de mel após o casamento já na sexta -feira (21 de marco). Quem aproveitou e muito bem a oportunidade foi o atacante Alecsandro que marcos dois gols na fácil vitória frente sobre o Novo Hamburgo no Beira-Rio na quarta rodada da taça Fábio Koff. Taison e Walter marcaram respectivamente o terceiro e quarto gol da vitória de 4 x 1 sobre a equipe do Vale dos Sinos.
Por outro lado, a equipe do técnico Paulo Turra teve muitas dificuldades de chegar ao ataque errando muitos passes e esbarrando na segura defesa colorada. Durante toda a partida o Novo Hamburgo teve ao seu favor lances de ataque isolados, sendo que, em um deles acabou marcando o seu gol aos dois minutos do segundo tempo com Chicão.
O Internacional com 12 pontos segue invicto na liderança do Campeonato como o melhor ataque, melhor defesa e de quebra com o atacante Taison como artilheiro da competição.

GRÊMIO EMPATA EM CANOAS COM A ULBRA EM JOGO MORNO

Empate ficou de bom tamanho para ambas as equipes

Grêmio e Ulbra não saíram do empate na tarde quente deste domingo em partida válida pelo Gauchão 2009. No primeiro tempo o predomínio foi da Ulbra que obteve mais posse de bola pelo fato de ter marcado seu gol a um minuto de partida, no primeiro ataque do time de Canoas pelo jogador Tatá, aproveitando-se de falha na cobertura do setor esquerdo defensivo do Grêmio. O tricolor apenas no segundo tempo se encontrou em campo igualando o escore aos dez minutos em uma jogada trabalhada por Maxi Lopes, que obteve uma atuação muito discreta na partida, complementada por Makelele de boa atuação, mesmo sendo deslocado para a lateral direita na partida. O saldo da partida foi um resultado ruim para os dois times. O Grêmio chegou aos oito pontos na classificação da sua chave.
AMIGO INTERNAUTA. EM BREVE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG DO GERSON GEOVANNI.



AGUARDE !!!