PUBLICIDADE DO BLOG

ESPORTE TOTAL

Por Gerson Geovanni


UFA ! UFA! UFA !
INTER ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL
O goleiro Lauro foi grande nome da partida com defesas maravilhosas
O inter perdeu o jogo, mas ganhou a classificação nos 180 minutos
O goleiro Lauro foi grande nome da partida com defesas maravilhosas. O inter perdeu a partida, mas ganhou a classificação no jogo de 180 minutos. Lauro merece o título dado ao goleiro do Palmeiras, pelo menos na noite de ontem. Então podemos dizer: SÃO LAURO. Ele salvou o Internacional que não jogou bem em Curitiba.

A equipe estave aguerrida na defesa, mas muito apática no meio de campo e ataque diante da forte marcação do Coxa que não deixava os avantes do Internacional sozinhos, sempre apareciam dois ou três na marcação. O time de Tite teve pouca produção ofensiva com lances fortuítos sem o toque de bola tradicional que envolve os adversários. Na vez que executou esse toque de bola, Alecsandro de meia pucheta quase fez um golação.

Mas o grande volume de jogo foi do Coritiba que durante toda a partida alçou bolas na área do Inter onde apareceu o São Lauro, que foi vencido somente em uma jogada, aos 29 minutos da etapa complementar com o gol do centroavante do Coxa Ariel dando ainda mais emoção a partida.

Mas o Inter resistiu e mesmo perdendo chega a final da Copa do Brasil contra badalado Corinthians paulista, time do Ronaldo fenômeno.

Manchete do site: clicrbs

Após 17 anos, Inter vai à final da Copa do Brasil mesmo com derrota para o Coritiba


Manchete do site: globoesporte.com

Jogo eletrizante dá vitória ao Coritiba e vaga na final da Copa do Brasil ao Inter


Opinião

O Internacional chega depois de 17 anos a mais uma final da Copa do Brasil. Na última foi vitorioso sagrando-se Campeão diante do Fluminense (gol do Célio Silva cobrando pênalti) no Beira Rio.

Ficam claras as dificuldades do Inter como por exemplo a ausência de Cleber, que tem um bom passe e asistências perfeitas para os atacantes e principalmente de Nilmar, o melhor jogador do futebol Brasileiro.

Lauro realmente foi demais com intervenções precisas e defesas fantásticas. Mas o Inter teve alguns destaques individuais como Sandro e o incansável e sempre com boas atuações Guiñazu, que venceu a batalha com Marcelinho Paraíba.

Na realidade o que todos esperam, principalmente os torcedores do Internacional, é que neste jogo realmente tenhamos um vencedor, mas dentro de campo e não no tapetão como em 2005, onde o Internacional foi literalemente prejudicado pela CBF. Lembram do Presidente do STJD, Luiz Zveiter, com a suspensão de 11 jogos ?

E ainda do Márcio Rezende de Freitas, árbitro da partida entre Corinthians e Internacional, jogo que definiu quem seria Campeão. Lembram do pênalti não marcado sobre Tinga e ainda a expulsão do atleta ?

Hoje na sede da CBF por volta de 13 horas teremos o sorteio para saber onde serão os jogos de ida e volta, Beira Rio ou Pacaembú ou vice versa.

Então está combinado, o Internacional enfrenta na final o Corinthians, sua torcida, o Ronaldo fenômeno, a CBF e a Imprensa Paulista.

Mas e daí, já enfrentou o Barcelona do Ronaldinho Gaúcho, o Messi e tantos outros craques, a imprensa mundial e venceu. Então, Força Internacional...