NOVIDADES NO BLOG




ESPAÇO OPINIÃO

Nós queremos saber a opinião de analistas sobre os diferentes asuntos do dia a dia. Em breve teremos no Blog Gerson Geovanni colunistas com opinião de peso.
aguarde...

ESPORTE TOTAL

Por Gerson Geovanni


INTER ENFENTRA

PRESSÃO TOTAL EM CURITIBA

Foguetórios na madrugada, clima hostil, péssimas condições do gramado e o joguinho de palavras do técnico do Coritiba serão adversários do Internacional esta noite em Curitiba



O Internacional decide hoje à noite contra o Coritiba quem vai para a final da Copa do Brasil em 2009. Apesar das temperaturas baixas no sul do país, o clima está quente para esta decisão. E começaram no vestiário do Coritiba em Porto Alegre com técnico RENE SIMÕES após os 3 X 1 sofridos no Beira Rio onde o treinador dentre as tantas declarações, disse que o Internacional faz forte pressão contra a arbitragem. Isso acabou refletindo na estada do Inter na capital do Paraná. Na madrugada, houve pelo menos cinco episódios de fogos nas cercanias do hotel o que rendeu na prisão de torcedores segundo matéria do globoesporte.com.


TITE QUER O INTER NO ATAQUE CONTRA O CORITIBA


Por sua vez o Técnico Tite afirmou que o Internacional não jogará na retranca contra o coxa mesmo com a vantagem obtida em Porto Alegre. “Quero que o Inter jogue bola, nada de ficar matando o tempo”, disse o treinador.

Você poderá conferir a partida ao vivo por vários canais de televisão, dentre eles a Rede Globo / RBS TV as 21h50 desta quarta-feira, direto do estádio Couto Pereira em Curitiba.

E também pela emoção da transmissão esportiva nas emissoras de rádio, dentre elas as rádios Gaúcha, Guaíba e Bandeirantes. “No rádio o futebol tem mais emoção”.

Dica: Lembrando que as transmissões variam de acordo com a região onde você reside, mas os canais de TV por assinatura também irão transmitir a partida e também as emissoras de Rádio através dos respectivos sites na internet. Não tem como ficar de fora desta decisão.


PORTOFÓLIO AG&W