ONDE ESTÁ O DINHEIRO, O GATO, O GATO COMEU E NINGUÉM VIU, O GATO FUGIU, O GATO FUGIU!
Letra de Música inspira descrédito do Congresso Nacional após servidores serem contemplados com pagamentos durante o recesso
“O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), saiu nesta quinta-feira, 12, em defesa da Casa, afirmando que a instituição virou "boi de piranha" e negou que seja "uma caixa preta" por estar sendo alvo de denúncias. Ele anunciou que vai "instalar imediatamente" o sistema de ponto eletrônico para controlar as horas extras dos funcionários dos gabinetes. A decisão foi tomada após denúncia de que em janeiro, durante o recesso parlamentar, os servidores foram contemplados com pagamento de horas extras”.
CIDA FONTES - Agencia Estado
Resolvi publicar na integra a matéria veiculada pela agência estado, onde o presidente do Senado José Sarney faz uma defesa incondicional da casa e promete em regime de urgência a instalação imediata de um sistema de ponto eletrônico para controlar as horas extras dos funcionários do Congresso.
Ora, como se essa medida pudesse apagar o escândalo promovido pelos responsáveis por esse controle. O que me surpreende é a petulância de certos senadores ocuparem a tribuna para defender tais irregularidades falando em ética profissional. Que ética ?
Na verdade a nota ainda destaque que o controle dos funcionários caberá aos próprios senadores, cada um cuida seus funcionários. Podemos chegar a que conclusão?
Simples, o dinheiro dificilmente vai ser ressarcido aos cofres públicos e o povo logo logo, vai se preocupar com a final do Big Brother e vai esquecer todos os assuntos relacionados a honrosa política Brasileira..
E assim disse: Abrahan Lincoln em 1863 em Washington
“O estado é o povo e o povo não pode se afundar”...
Em tempo: a manchete desta notícia traz o tema da música “Onde está o dinheiro”, interpretada pela cantora GAL COSTA.
O REGISTRO DO FATO
COLETA DE LIXO EM SANTA MARIA
População diz que empresa responsável deixa a desejar na prestação dos serviços
De norte a sul, de leste a oeste.é unânime, a população está reclamando dos serviços prestados pela PRT, empresa responsável pela coleta de lixo, em Santa Maria. Tenho acompanhado a reclamação uníssona que acontece nos veículos de comunicação em na cidade. Todos os dias é o mesmo assunto:
“o caminhão não passou! Os containeres estão super lotados! Porque o caminhão não passou na sexta-feira! Vejam só o lixo depositado nas calçadas no centro da cidade.”
Ouvindo uma emissora de rádio há alguns dias atrás, ouvi o relato de um morador, dizendo: “vou contratar uma caminhoneta e vou mandar depositar todo o lixo que está na frente da minha casa em frente a prefeitura”.
Fontes me garantiram que o prefeito municipal Cezar Schirmer perdeu a paciência com a empresa que detém os direitos de exploração dos serviços em Santa Maria e que agora quer uma solução urgente, com prazo determinado.
Não tive acesso ainda às cláusulas estabelecidas no contrato assinado entre o Município e a PRT, ainda durante a administração do ex-prefeito Valdeci Oliveira, mas tenho a certeza que no contrato não está previsto o descaso e a falta de respeito com a população do município de Santa Maria. Alô Ministério Público (Promotoria de Defesa Comunitária)!!!
UFA !!! ATÉ QUE EM FIM
Finalmente Grêmio vence na Colômbia pela Libertadores, mas não convence

A equipe do Boyacá Chicó, teve boas penetrações pelo lado esquerdo da defesa do Grêmio que apresentou falhas constantes de marcação. O Goleiro Velasques e lateral direito Pino que acabou sendo expulso por simular uma falta inexistente foram os destaques do time colombiano com pouca objetividade na definição de suas jogadas. Do resultado contra a fraca equipe do Boiyacá Chicó valeu a permanência do técnico Celso Roth no estádio Olímpico. O gol tricolor foi marcado pelo meia atacante Souza em cobrança de falta aos 32 minutos do primeiro.