Jogo Aberto da Band marcou um Golaço

ESTÁ LÁ NO SITE DA BAND
Jogo Aberto alcança a liderança do Ibope

A equipe do Jogo Aberto comemora: na última quinta-feira, o programa apresentado por Renata Fan com comentários do craque Neto, doutor Osmar, Ulisses Costa e Godoi liderou no Ibope por 7 minutos. O programa chegou a marcar 9,3 pontos, ficando quase 2 pontos à frente da segunda colocada.

Golaço!

Não só os integrantes em especial do programa jogo Aberto (Apresentadores, debatedores, produção, equipe técnica e operacional), mas todos os telespectadores que gostam de novidades, estão comemorando. Para nós gaúchos, uma alegria ainda maior, pois, uma gaúcha comanda agora o programa líder em audiência da TV esportiva brasileira. Até porque em um assado muito recente, em hipótese alguma algum canal de televisão se atrevia a passar do imperiosa Rede Globo de Televisão.

Agora é uma realidade, bem recebida pelos admiradores do esporte nacional e para a Rede Bandeirantes esses números representam a solidificação da credibilidade da emissora e a conquista de novos espaços.

Parabéns.


E por falar em Band não posso deixar de apimentar um pouco o próprio programa Jogo Aberto. Pois não é que na terça-feira (24.11), a apresentadora Renata Fan, sempre gentil e educada mostrou sua autoridade de comandante do programa ao chamar a atenção em rede nacional do respeitado Dr. Osmar de Oliveira, por uma expressão pouco criativa usada pelo debatedor.

Ao se referir ao Palmeiras, o Dr. Osmar disse: “o Palmeiras no campeonato brasileiro teve uma ejaculação precoce”, referindo-se a campanha do time que desandou no final da competição.

Pois Renata Fan não deixou por menos chamando a atenção do Dr. Osmar dizendo: “por favor doutor, olha o nível, não vamos baixar o nível”...

Então o doutor retrucou dizendo: “mas o Milton Neves fala o que quer no programa dele e ninguém diz nada”...

Novamente Renata Fan mais uma vez se impôs dizendo: “aqui no jogo aberto é diferente, um programa de nível cultural elevado”.
Opinião

Me surpreendi com as declarações do Osmar de Oliveira, sempre ponderado e de uma educação exemplar. Mas concordo plenamente com a apresentadora que fez impor sua autoridade e responsabilidade com os milhões de telespectadores que assistem a Band e o seu programa. Os formadores de opinião precisam dar exemplo, ainda mais em um canal de televisão em rede nacional.

Se fosse o ex-jogador Neto, não me surpreenderia, afinal são tantas bobagens, besteiras, auto-promoção que este cidadão fala, que o deixa mais antipático que o normal. Até pode ser boa gente nos bastidores, mas é um gol contra na televisão brasileira, pois não consegui repetir com o microfone oque construiu com os pés.


Por todas estas razões é que é de se elogiar a qualidade da Renata Fan e sua produção mesmo ouvindo todas as besteiras de alguns no programa.

Se alguns integrantes fossem menos Corinthianos e menos fanáticos o programa atingiria números ainda mais expressivos o Ibope.

Agora não da para entender como os Diretores de emissoras de Rádio e Televisão, abrem espaços para pessoas sem a mínima qualidade intelectual que cometem erros grosseiros de gramática e concordância a todo o momento.

Isso dá audiência ou é efeito da Globalização, dos tempos modernos?

Tire suas conclusões amigo internauta.