GRÊMIO VENCEU DE GOLEADA E JÁ É SEXTO NO BRASILEIRÃO

ESPORTE TOTAL

Com gols de Souza e Maxi Lopes, time de Paulo Autuori fez 3 X 1 no Náutico e espantou princípio de crise e desconfiança da torcida


Aguarde fechamento da reportagem...

PELO MUNDO

Por Gerson Geovanni


HUMMM, SE ESSA ONDA PEGA !


Uma polonesa identificada apenas por Aleksandra, descobriu algo chocante. Havia uma câmera escondida dentro do provador em uma loja de roupas na cidade de Rybnik. Após o fato, a mulher relatou a imprensa do seu país, que a justificativa da gerência da loja foi ainda mais surpreendente: o motivo da câmera estar dentro do provador era para evitar roubos.
O que chamou ainda mais atenção foi à maneira que os responsáveis pela loja, localizada dentro de um shopping da cidade, administraram o problema. Pediram apenas que ela esquecesse o assunto, pois nada grave tinha acontecido.
Em entrevista a reportagem da emissora TVN 24, a mulher disse ter descoberto a pequena câmera quando virou para se olhar no espelho.


Fonte: globo.com

Opinião

E se a onda pega amigo internauta. Imagine você estar dentro de um provador e de repente se deparar com uma câmera documentando todos os seus movimentos. Mostrando suas partes íntimas.

Bem, se levarmos em conta, algumas privacidades já não existem mais como, por exemplo, quando entramos no elevador e nos deparamos com uma pequena câmera documentando tudo. E isso acontece não só nos prédios comerciais, também nos condomínios residenciais, pelo mesmo motivo: a segurança.
Então podemos chegar à conclusão o porquê do grande sucesso do site “YOU TUBE” onde são publicados muitos flagras de pessoas que esquecem das câmeras de segurança e passam do ponto em todos os sentidos.